A nossa experiência não é sobre o ponto de partida ou o ponto de chegada, é sobre a nossa e a sua felicidade ao longo do caminho. Junte-se a nós num passeio de Stand Up Paddle Boarding memorável.

Organizamos passeios de Stand Up Paddle Boarding regularmente em lugares com paisagens magníficas. No rio Mondego, perto de Penacova e de Vila Nova de Poiares, também no rio Alva, perto de Vila Nova de Poiares, e mais para norte, no rio Dão, na zona de Viseu, ou na albufeira da Aguieira, perto de Santa Comba Dão.

Stand Up Paddle - Sabia que...

 
   o SUP é uma atividade física super completa?

   O SUP nasceu no Hawai na década de 60 do século XX?

   O SUP pode ser praticado em rio ou no mar?

   O SUP não deve ser praticado em dias de chuva, vento forte ou trovoada?

ALGUNS FATORES-CHAVE


 

Período

O SUP pode ser praticado ao longo de todo o ano, desde que não esteja a chover, o vento não sopre forte e não haja previsão de trovoada.

Pranchas na Margem

Idade mínima

Aconselhamos o passeio a crianças a partir dos 12 anos, mas se acha que o seu pequenote pode participar na aventura, ligue-nos.

Segurança

Todos os Monitores Capitão Dureza são responsáveis, profissionais e muito bem-dispostos. Conte com 1 monitor por cada grupo de 6 participantes.

Previous reading
AQUA CHALLENGE
Next reading
Fórmula X